O atacante Messi viajou para Arábia Saudita um dia depois do PSG perder pelo Campeonato Francês e, ao que tudo indica, sem a permissão do clube parisiense. A informação é do jornal L’Equipe, da França.
O craque argentino foi para Riade, capital da Arábia Saudita, por um compromisso como embaixador do turismo do país. E ainda de acordo com a publicação do jornal, a viagem do astro repercutiu mal no clube de Paris.
O PSG daria dois dias de folga em caso de vitória contra o Loriente, pelo Campeonato Francês. Mas como perdeu em casa por 3 x 1, o time parisiense marcou treino para segunda-feira e apenas terça-feira ficou marcado como folga ao elenco.
Entretanto, a viagem de Messi para Arábia Saudita já estava marcada antes da partida do fim de semana, o que causou um ruído entre o jogador e a direção do clube. O treinador Christophe Galtier e o diretor Luis Campos não autorizaram a ida do craque argentino para o país saudita.
Messi, que tem contrato até junho com o PSG, ainda não definiu o seu futuro e pode não permanecer na França. Em abril, o camisa 30 foi vaiado em uma partida do Campeonato Francês por torcedores do time de Paris no Parque dos Príncipes.