Outro lado

Jornalista afirma que Flamengo de Renato Gaúcho é melhor do que o de Jorge Jesus

O trabalho do Renato Gaúcho a frente do Flamengo está apenas no inicio, mas já chama bastante atenção. Para o jornalista Fábio Sormani, dos canais Disney o trabalho de Portaluppi jáé melhor do que o realizado pelo técnico português Jorge Jesus que conquistou em 2019 / 2020: Libertadores (2019), Campeonato Brasileiro (2019), Recopa(2020), Super Copa do Brasil(2020) e Campeonato Carioca (2020).

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Anunciado em 10 de julho, Renato tem excelentes números a frente do Rubro-Negro carioca até aqui foram: 9 jogos: 8 vitórias, 1 derrota, 29 gols marcados e 8 gols sofridos. O que levou Sormani afirmar na sua participação no programa Bate Bola Debate a superioridade do técnico brasileiro:

-Eu acho o Flamengo do Renato Gaúcho melhor que o do Jorge Jesus, apesar dos 4 a 0 sofrido para o Internacional. O Flamengo de 2019 sofreu para ser campeão da Libertadores. Perdeu do Emelec, passou nos pênaltis, e só virou na final (contra o River Plate) da competição nos últimos 5 minutos. Com exceção do jogo do Inter, esse Flamengo do Renato não tomou conhecimento dos adversários. – afirmou o jornalista

Leia também:

+Destaque nas Olímpiadas de Tóquio, Tiago Medeiros apresentará ‘Esporte Espetacular’

O comentário foi feito um dia após, o Flamengo golear o Olímpia por 4 a 1, na última quarta-feira (11), no jogo de ida das quartas de final da Taça Libertadores. O próximo compromisso do Rubro-Negro é contra o Sport, às 16h, no domingo (15), pelo Campeonato Brasileiro. Renato vai ter que quebrar a cabeça para escalar o time, já que enfrenta lesões, covid-19 e suspensões. Segue a lista de desfalques:

Bruno Viana e Thiago Maia (Covid-19) Gabigol e Diego (suspensos) Pedro, Piris, César, Renê e Rodrigo Caio estão no DM ou na transição.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo