Outro lado

Jornalista classifica eliminação do Corinthians como ‘vergonha’ e critica Cássio

Ricardo Moreira/Getty Images

No último domingo (12), o Corinthians foi eliminado do Campeonato Paulista. Dentro da Neo Química Arena com mais de 40 mil torcedores, o Timão não conseguiu superar o Ituano, no tempo normal, e acabou caindo fora nas penalidades máximas. A queda, antes mesmo das semifinais do estadual, acabou resultando em críticas contra a equipe paulista.

Um dos principais críticos, ao desempenho do Corinthians, foi do jornalista José Trajano. Durando o programa “Fim de Papo”, do “Uol Esportes”, o profissional classificou a atuação do Timão como vergonhosa, afirmando que a equipe é fraca.

– Empurrado por 40 e tantos mil torcedores, em casa, em Itaquera, é uma vergonha. A gente não pode achar só a vergonha dos outros. O torcedor do Corinthians tem que vestir a camisa do fracasso, do vexame e da vergonha. O Corinthians é um time ruim, é fraco. Não é porque perdeu nos pênaltis, é porque perdeu no jogo. O Ituano foi melhor que o Corinthians no primeiro tempo – disparou o jornalista José Trajano.

Para saber tudo sobre o Outro Lado, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Além do Corinthians, outro alvo das criticas do jornalista foi o goleiro Cássio. Ídolo histórico do Timão, e já tendo sido decisivo em diversos momentos, o arqueiro conseguiu defender apenas uma das cobranças do Ituano. Na visão de José Trajano, o grande momento técnico do jogador já ficou para trás.

– Ele já foi herói várias vezes. Só que não vem sendo tão herói assim nos últimos tempos. E hoje, por exemplo, falhou. em que ser mantido no gol? Tem, porque não tem outro. Vai falhar em um jogo, vai fechar o gol em outro, vai defender pênalti no outro, mas aquela grande história, o grande momento inesquecível ficou um pouco para trás – finalizou o jornalista, que, todavia, afirmou que nada disso altera o status e o tamanho de Cássio na história do Corinthians.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo