Outro lado

Jornalista compara Flamengo de Vítor Pereira com o de Dorival Júnior: ‘indiscutivelmente joga pior’

Michael Steele/Getty Images

Na noite desta quarta-feira (08) o Flamengo enfrenta o Fluminense naquela que pode ser considerada a final da Taça Guanabara. Um simples empate garante o troféu para o Rubro-Negro. Mesmo assim, o foco da torcida, e de alguns programas pré-jogo, está no técnico português Vítor Pereira.

Contratado pelo Flamengo no início desta temporada, Vítor Pereira desembarcou sob muita expectativa. Afinal, chegou para assumir um time campeão da Copa do Brasil e da Copa Conmebol Libertadores da América. No entanto, em apenas três meses de trabalho, perdeu três títulos, incluindo o Mundial de Clubes da Fifa, e virou alvo de duras críticas.

Foi esse o caso no “Uol News Esporte” que projetou o clássico Fla-Flu. Questionado sobre as atuações do Flamengo, o jornalista Eduardo Tironi não poupou críticas ao futebol apresentado pelo Rubro-Negro. Na visão do profissional o time carioca ainda não teve nenhum bom jogo nesta temporada.

– O que chama a atenção desse trabalho do Vítor Pereira é que não teve nenhum jogo bom. Alguém me lembre aí um momento que o Flamengo jogou bem, olhamos aqui um cenário para o futuro, não tem – argumentou o jornalista.

Para saber tudo sobre o Outro Lado, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

O fato de substituir Dorival Júnior, inclusive, acaba pesando para Vítor Pereira. Afinal, o ex-treinador do Flamengo, que não teve o contrato renovado, foi campeão da Copa do Brasil e da Copa Conmebol Libertadores da América. A justificativa da diretoria, na epoca, era de que o Rubro-Negro não apresentava bom futebol, algo que, para Eduardo Tironi, piorou após a chegada do português.

– Vamos lembrar, o Dorival júnior foi demitido porque o time estava jogando mal. O time do Vítor Pereira joga pior. Indiscutivelmente joga pior – finalizou o jornalista, sobre o treinador português que, diante do Fluminense, pode conseguir o primeiro troféu da temporada.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo