Outro lado

Vice do Flamengo na Taça Guanabara rende memes e reclamações sobre Vítor Pereira; confira

MAURO PIMENTEL/AFP via Getty Images

Na noite desta quarta-feira (08), o Flamengo foi derrotado pelo Fluminense e perdeu o título da Taça Guanabara. Mesmo precisando apenas de um empate, o Rubro-Negro acabou superado no final e ficou com o vice. Diante disso, as brincadeiras e piadas na internet, conhecidas como “memes” não foram contidas. O foco, todavia, foi, principalmente, o técnico Vítor Pereira.

Contratado no início deste ano, Vítor Pereira já soma três vices em nas quatro competições que disputou até agora. O Flamengo acabou em segundo, além de na Taça Guanabara, na Supercopa do Brasil e na Conmebol Recopa Sul-Americana. Essa falta de títulos do treinador português foi o principal alvo das brincadeiras na internet.

Para saber tudo sobre o Outro Lado, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Mas, se por um lado houveram diversas brincadeiras, pelo lado dos torcedores do Flamengo o tom foi de cobrança. Diversos Rubro-Negros pedem a demissão do treinador. O principal caso, todavia, é do cantor de funk Mc Poze do Rodo, que enviou um áudio no perfil de Vítor Pereira no Instagram, pedindo que ele volte para Portugal.

A internet, no entanto, não foi o único lugar em que Vítor Pereira foi alvo de críticas e piadas. Ainda durante o jogo, a torcida do Flamengo entoou cânticos chamando o técnico de burro. Para piorar, após o apito final, os adeptos do rival Fluminense, que estavam no Maracanã, começaram a cantar o nome do treinador, em virtude dos títulos perdidos por ele após uma temporada anterior de sucesso do Rubro-Negro.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo