José Aldo lutou de forma irretocável no UFC 265, neste final de semana em Houston (EUA). O brasileiro venceu o compatriota Pedro Munhoz na co-luta principal do card e deu mais um passo importante em sua passagem pelos pesos-galos.
E o manauara não quer nem saber de longo tem de descanso após a vitória deste sábado (7). Após a luta, Aldo afirmou que já pensa em seu próximo adversário, com o nome deste rival e data para luta já em seu planejamento: o ex-campeão dos galos T.J, Dillashaw, em dezembro
LEIA MAIS
UFC 265: Gane nocauteia Lewis e leva título interino dos pesos-pesados
– Seria muito bom lutar com o Dillashaw. Acho que pode ser em dezembro. Acho que seria uma boa luta e é o que a gente espera. É a luta que a gente espera – disse Aldo na coletiva pós-evento.
Ao falar sobre a vitória em cima de Munhoz, José Aldo explicou como conseguiu recuperar a moral e o bom MMA depois de estrear no peso-galo com derrotas para Marlon Moraes e Petr Yan. Para isso, teve que recorrer à uma ajuda da Marinha brasileira, onde fez treinos de boxe para incorporar tal estilo na trocação. Uma medida que rendeu muito sucesso por parte do brasileiro
– Depois que perdi, decidi que tinha que incorporar mais coisas no meu repertório e foi assim que comecei a treinar com a Marinha no boxe. Acredito que isso me fez tornar meus socos melhores e e tudo além disso, mas nunca esqueci do poder dos meus chutes – afirmou o manauara.