Santos

José Berenguer deixa o Comitê de Gestão do Santos

José Berenguer, ex-santos
FOTO: Vivian Koblinsky/Divulgação

O empresário José Berenguer pediu no último domingo (21) sua saída do Comitê de Gestão do Santos. O Presidente Andres Rueda já está a procura de um substituto.

José Berenguer é CEO do banco XP. No Santos, o empresário estava sendo pressionado desde o final de 2021, uma vez que era muita ausente nas reuniões do colegiado. Sua participação nas vendas de Cruzeiro e Botafogo também foram questionadas dentro do clube. A XP ainda deve liderar vendas de mais clubes brasileiros no futuro.

Rueda já se mostrou incomodado com o envolvimento do empresário em outros clubes mas comentou também a importância do mesmo na renegociação de dívidas do clube.

Quer Saber mais do Santos? Então siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram  e no Facebook. Se inscreva também no nosso canal no YouTube.

Berenguer se junta a José Renato Quaresma (complicações da Covid-19) e Ricardo Campanário (Calendário) como membro da formação inicial de Andres Rueda a deixar o cargo. Thomas Côrte Real substituiu Quaresma enquanto Renato Hagopin deve assumir o lugar de Renato.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo