Coritiba

José Hugo ‘desaparece’ do Coritiba após gol salvador

Coritiba José Hugo
Felipe Dalke/Coritiba

No último sábado (30), o Coritiba foi até Goiânia enfrentar a equipe do Goiás e saiu derrotado por 1 a 0. Foi mais uma partida em que o “xodó” da torcida, José Hugo, não entrou em campo, é a quarta vez seguida.

Para saber tudo do Coritiba, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!

José Hugo foi muito importante para o Coritiba na partida contra o Fortaleza, 15° rodada, ele foi o autor do gol da vitória nos acréscimos do jogo, fazendo o gol de desempate e afastando o time da zona do rebaixamento. Desde então, o jogador atuou por 18 minutos, foi na partida contra o Juventude, na 16° rodada, em que entrou na parte final, e não entrou nas partidas seguintes, contra Corinthians, Flamengo, Cuiabá e Goiás.

Zé Hugo chegou ao Coritiba ainda no início desta temporada, vindo do Azuriz. Na Série A disputou seis jogos e tem uma média de 32 minutos em campo, seu contrato com o Coritiba é de empréstimo e válido até o fim da temporada, com opção de compra.

Após marcar o gol da vitória contra o Fortaleza, o auxiliar técnico, Acuña elogiou o garoto na coletiva pós jogo:

Ele é um menino que está trabalhando no dia a dia, indo muito bem, mostrando que tem condições de atuar no Coritiba. Hoje ele definiu a partida, é importante para ele, mostrou que tem condições e o quanto é o sacrifício para ele estar nesta equipe.

Zé também se emocionou após marcar seu primeiro gol na Série A e relembrou o passado:

Não foi fácil chegar até aqui, jogava na várzea, há dois anos estava desempregado. Não desistam. Se eu consegui, vocês também conseguem. Agradecer a comissão pelo suporte para evoluir. O gol coroa o trabalho, o esforço grande. É emoção demais.

+Igor Paixão vive maior período sem gols com o Coritiba na temporada

O Coritiba volta a campo apenas na próxima semana e recebe o Santos no Couto Pereira. A bola rola na segunda-feira (08), às 20h e a partida será válida pela 21ª rodada do Brasileirão.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo