Mais Esportes

Jovem de 18 anos morre em uma partida de futsal no Rio Grande do Sul

Jovem morre em partida de futsal no RS - Foto: Reprodução/Redes Sociais
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Nesta quarta-feira (15), foi confirmada a morte do jovem de 18 anos, Guilherme Carvalho Castaman, que teve um mal súbito durante uma partida de futsal e acabou falecendo. A vítima foi encaminhada ao hospital, mas não resistiu e acabou morrendo.

+ Destaques do Brasil Feminino de Futsal, Débora Vanin e Tampa vibram com título da Copa América

Uma rádio gaúcha fazia a transmissão em vídeo da partida. Nas imagens, é possível ver que o jovem cobra um lateral. Em seguida, ele senta no banco de reservas e tem o mal-estar. Imediatamente, a partida é interrompida para atendimento ao jogador.

De acordo com a secretária municipal de Saúde, Edinara França, o jovem caiu e começou a convulsionar. Uma equipe médica da prefeitura, que acompanhava a partida, realizou os primeiros atendimentos. Guilherme foi encaminhado ao Hospital de Caridade Frei Clemente, mas não resistiu.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Confira a nota de pesar da prefeitura:

“É com profundo pesar que lamentamos o trágico falecimento do atleta Guilherme Carvalho Castaman, que prematuramente foi vítima de mal súbito.

Rogamos a Deus que traga força e amparo aos familiares para enfrentar este momento difícil e triste. Ficam as boas lembranças desse jovem atleta, que trouxe tanta alegria a todos que tiveram a sorte de conviver ao seu lado.

O Esporte Soledadense está de luto!”

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo