Ainda não definição do que Amanda Nunes irá fazer de sua carreira no futuro. Sua mais recente rival, Julianna Peña, tem pleiteado ser novamente adversária da campeã dos galos do UFC e voltou a pedir pela trilogia com a brasileira.
Em entrevista ao site MMAJunkie, Peña declarou que vê um terceiro duelo com a ‘Leoa’ como a ‘única luta que faz sentido’ em sua carreira no momento e aquela pela qual pretende procurar o Ultimate por sua viabilização
– A campeã Amanda Nunes não tem uma luta. A ex-campeã e futura nova campeã também não tem uma luta. Então, acredito que esta seja a única luta a se fazer. É a única luta que faz sentido para mim e a única luta que vejo no meu futuro – afirmou a ‘Venezuelan Vixen’.
LEIA TAMBÉM
+ Lutadores do UFC podem se envolver em polêmica com governo dos EUA; entenda o caso
+ Glover Teixeira fala sobre ‘nova chance’ de luta por cinturão no UFC
A americana de origem venezuelana foi quem encerrou a hegemonia de Amanda no peso-galo ao derrotá-la em dezembro de 2021, mas em julho levou o troco da brasileira e foi derrotada por esta, perdendo o título da categoria e já preparando a chance de tentar a trilogia.
Desde aquela luta, a ‘Leoa’ tem se mantido fora dos holofotes e sem decidir se irá subir para o peso-pena novamente ou se continuará nos galos. Enquanto o futuro da campeã não é decidido, Julianna Peña deseja que o Ultimate a coloque para fazer a trilogia e, para convencer a organização, citou o fato de que Brandon Moreno e Deiveson Figueiredo lutarão pela quarta vez no UFC 283, no Rio de Janeiro.
– Para mim, não tem outra resposta. Eles vão fazer o Deiveson Figueiredo e o Brandon Moreno lutarem pela quarta vez. Pelo amor de Deus! Eu acabei com a Amanda na primeira luta e fiquei sem tempo na segunda vez e dei a ela a oportunidade de fazer os ajustes, voltar e fazer ela mudar algumas coisas no camp dela. Acredito que eu tenha algumas coisas a fazer que me permitirão fazer os ajustes