Lutas

Técnico de Julianna Peña quer pupila com ‘pés no chão’ para revanche com Amanda Nunes

Divulgação/Twitter Oficial UFC

Ainda não há data definida, mas a revanche entre Julianna Peña e Amanda Nunes irá acontecer. As duas lutadoras irão se enfrentar novamente assim que forem finalizadas as gravações do reality show ‘The Ultimate Fighter’. E a campeã dos galos do UFC já se apronta para esta possibilidade.

Um dos treinadores da ‘Venezuelan Vixen’, Luiz Cláudio Preto, deu entrevista ao Combate e afirmou que quer sua pupila ‘com os pés no chão’ durante o processo de preparação para a luta e os encontros com a ‘Leoa’ no TUF, mas afirmou vê-la já ‘pronta’ para o desafio de manter consigo o cinturão da categoria.

LEIA TAMBÉM

+ Cyril Gane diz que não acredita que haverá revanche contra Ngannou: “Estou bem se não mais lutar com ele”

– Tem a noite que é a sua e tudo da certo. Às vezes você faz tudo certo e nada dá certo. Nada é fácil, a Julianna vem treinando há anos para esta luta. Foi uma conquista que ela queria muito. É uma série de fatores, ela treinou demais e uma coisa boa dela é que temos que sempre ficar em cima para que ela pare de treinar. Senão entra no ‘overtraining’ e pode se machucar. Nós vencemos, mas ainda temos muita coisa para consertar – disse Luiz Cláudio.

– Existe espaço ainda para melhorar porque a Amanda virá melhor do que veio. Uma das coisas que se tem que ter é humildade, é ter pés no chão e ver que vencemos, mas que isso ficou no passado. Teve erros, vamos consertar. Se ver a luta, a Amanda acertou muito ela, elas estavam se acertando ao mesmo tempo. Para essa revanche, a Amanda vai vir melhor do que antes, virá com tudo – completou.

Ao sugerir inicialmente a revanche entre Julianna Peña e Amanda Nunes, Dana White chegou a afirmar que esta poderia ser a ‘maior luta de todos os tempos do MMA feminino’. Uma afirmação a qual o brasileiro concorda, vendo tal duelo com potencial de marcar história no esporte.

– Acho que (a revanche) vai mover o mundo das lutas. Não tenho palavras, vai ser uma coisa muito grande. Se a gente ganhar, consolida a Julianna, que é a campeã. Se ela perder o título para a Amanda, não deixaria de ser campeã, mérito dela. Mas obviamente daria um gosto duplo de vitória. Acho que consolidaria para essa massa de fãs que a Julianna é a próxima campeã. Vamos ver. Acho que vai ser uma das maiores lutas que a gente terá – disse.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo