São Paulo

Julio Casares fala sobre projeto de remodelação do Morumbi para uma “casa de espetáculos”

Reprodução Instagram São Paulo FC

Na noite deste domingo (09), o programa esportivo Mesa Redonda, da TV Gazeta, recebeu o presidente do São Paulo, Julio Casares, como convidado. Dentre vários assuntos abordados na entrevista como a dívida atual do clube, chegadas e saídas de jogadores e a situação do Tricolor para 2023, o mandatário também revelou que há um projeto para a remodelação do Estádio do Morumbi.

Apesar de não ser uma prioridade em sua gestão, Casares disse que existe um projeto em andamento para uma reformulação da casa são-paulina, sem precisar colocar o estádio abaixo.

– Nós queremos sim, através da iniciativa privada, não só naming rights, mas um processo de remodelação do Morumbi – disse o presidente.

Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Casares também citou uma obra fundamental do Governo do Estado e da Prefeitura de São Paulo sobre o Córrego Antonico – que passa por baixo do estádio – para conter os alagamentos que atingem a região frequentemente em períodos chuvosos. Inclusive, a área social do Morumbi já sofreu diversas vezes com enchentes, o que trouxe muitos prejuízos ao clube.

– Essa obra já está licitada. Ela vai sair do campo, vai por um paralelo, termos dois piscinões e o Morumbi está dentro deste contexto – afirmou.

O presidente apresentou mais detalhes sobre o projeto e falou sobre shows que já estão marcados para o estádio em 2023.

– Teremos uma casa de espetáculos para investimentos privados. Vou falar aqui pela primeira vez, temos arquitetos desenhando o projeto ideal para o Morumbi. Teremos shows do Coldplay em março, então não poderemos jogar no Morumbi em alguns jogos do Campeonato Paulista. Pode ser em Barueri, porque temos uma relação muito boa. Nós poderemos ter a casa de espetáculos, vamos tentar fazer um palco modular para não prejudicar o gramado – concluiu.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo