Futebol Mineiro

Danilo comenta entusiasmo em defender o Athletic: ‘Muita vontade de ajudar’

Foto: Athletic/Divulgação

Um velho conhecido da torcida do Athletic está de volta ao clube. Trata-se do zagueiro Danilo Cardoso, de 25 anos, que estava emprestado ao Goiás, e teve seu retorno à equipe mineira confirmado na última sexta-feira (6). O reforço destaca o entusiasmo em voltar a defender o time de São João del Rei e os desafios da temporada.

– Chego com muita vontade de ajudar dentro de campo. A temporada vai ser longa, com muitos compromissos importantes. Por isso é importante termos um elenco forte e acredito que a diretoria tem conseguido montar um ótimo grupo, que fará de tudo para dar alegria ao nosso torcedor –, afirma Danilo.

Essa será a quarta passagem do zagueiro pelo Athletic. Pela Goiás, onde atuou na última temporada, o defensor disputou a Série A do Campeonato Brasileiro de 2022, tendo, inclusive, marcado um gol no empate contra o São Paulo, em 3 a 3, disputado em julho e válido pela 19ª rodada do campeonato nacional.

Fábio Mineiro, diretor de futebol do Athletic, destaca a juventude de Danilo, mas pontua sua experiência em competições nacionais.

– O Danilo, apesar de jovem, já possui uma certa experiência atuando por times tradicionais, seja em competições locais ou nacionais. Ficamos felizes com o retorno e ficamos na expectativa de que ele faça uma ótima temporada conosco.

Para saber tudo sobre o futebol mineiro, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo