Guarani

Júlio César assina contrato em definitivo com o Guarani até 2023

Foto: Thomaz Marostegan/Guarani FC

Após diversas especulações acerca do futuro de Júlio César, o Guarani anunciou, nesta segunda-feira (24), o acerto do jogador com o clube. Antes atuando por empréstimo pelo Portimonense, na temporada de 2021, o atacante agora foi contratado em definitivo pelo Bugre, com um acordo válido até o final da temporada de 2023.

“Fala torcida bugrina, feliz demais com a minha renovação para 2022. Espero dar meu melhor, novamente, e ajudar o Guarani com seus objetivos nessa temporada”, disse o atleta no vídeo de anúncio oficial, postado pelo clube nas redes sociais.

Com o novo acordo, Júlio César poderá aumentar seu número de partidas com a camisa alviverde, que, atualmente, se encontra no total de 43 jogos disputados. Além disso, o ponta buscará replicar sua forma apresentada no ano passado, quando se destacou como uma das mais importantes peças ofensivas do elenco, registrando o terceiro maior número de participações em gol – cinco tentos e quatro assistências.

Para saber de tudo do GUARANI, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

O nome do jogador natural de Araucária é mais um na extensa lista de atletas integrantes do elenco em 2021 que também já renovaram seus vínculos; além de Júlio César, essa lista contém o goleiro Rafael Martins, o zagueiro Ronaldo Alves, o lateral-direito Diogo Mateus, os volantes Bruno Silva, Eduardo Person e Índio, e o atacante Lucão do Break.

AGENDA

Enquanto ainda adiciona nomes ao seu plantel para a disputa da temporada de 2022, o Guarani já se vê diante do embate inaugural do Campeonato Paulista 2022, contra o São Paulo, na próxima quinta-feira (27), às 21h30, no Estádio Brinco de Ouro.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo