Guarani

Júlio César confia em retomada no Guarani: ‘Espero que seja diferente’

Júlio César confia em reabilitação profissional no Guarani
Crédito: Thomaz Marostegan / Guarani FC

Um dos últimos reforços anunciados pelo Conselho de Administração, Júlio César foi apresentado pelo Guarani à imprensa nesta quarta-feira, em entrevista coletiva virtual.

Emprestado pelo Portimonense (POR) até o fim da Série B do Campeonato Brasileiro, atacante acredita que a passagem pelo Bugre pode significar a retomada profissional depois de sequência de lesões.

+ Bruno Sávio quebra costela e desfalca Guarani por tempo indeterminado

“Realmente, o meu melhor ano foi em 2018, quando eu tive uma sequência de 36 jogos no Campeonato Brasileiro. Então, no ano seguinte, eu acabei me lesionando. Eu acho que esse foi o fator principal para que eu não tenha dado continuidade no meu momento. Eu espero que, nesse ano de 2021, possa ocorrer diferente e que não venham a ter lesões. Que eu possa dar sempre o meu melhor e o meu 100%”, declarou Júlio.

“Eu venho de uma passagem no futebol europeu. Lá, o que muda é o ritmo. Eu acho que o futebol lá na Europa é bem mais corrido e dinâmico. A gente está sempre tendo que dar opção. Então eu acho que isso aí vai agregar bastante. Eu estou feliz e estou motivado para vir aqui dar o meu melhor”, emendou.

NÃO É BEM ASSIM

Apesar da derrota diante do Ituano na estreia do Campeonato Paulista, Júlio César saiu em defesa do elenco do Guarani, ao qual foi integrado há cerca de duas semanas.

“Eu acho que a estreia, por si só, já é diferente. Eu, pelo pouco que eu vi aqui, confio na qualidade do grupo e sei do potencial de cada jogador. Eu estou vindo aqui para ajudar e para estar junto com eles. É sempre procurar dar o meu melhor para mim e para o grupo, em primeiro lugar”, opinou.

“Eu acho que tomou o gol muito cedo. O baque foi muito cedo. A gente demorou um pouco para entender o jogo. Quando entendeu, já estava 2 a 0. Em uma competição tão difícil como é o Campeonato Paulista, eu acho que, desde o começo, a gente tem que estar sempre ligado para que não aconteça mais isso”, completou.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo