Red Bull Bragantino

Juninho Capixaba se destaca pelo Red Bull Bragantino no Brasileirão 2023

Juninho Capixaba é um dos grandes destaques do Toro Loko em 2023. Foto: Ari Ferreira/ Red Bull Bragantino

Juninho Capixaba é um dos grandes destaques do Toro Loko em 2023. Foto: Ari Ferreira/ Red Bull Bragantino

Juninho Capixaba é um dos grandes destaques do Toro Loko em 2023. Foto: Ari Ferreira/ Red Bull Bragantino

Em 2023, o Red Bull Bragantino faz uma excelente campanha no Campeonato Brasileiro e briga por uma vaga direta na fase de grupos da Copa Libertadores de 2024. O time comandado por Pedro Caixinha é uma “pedra no sapato” dos times grandes e pode surpreender ao final da competição.

Atualmente, o RB Bragantino ocupa a sexta posição na tabela, com 36 pontos conquistados. Em 22 jogos, são nove vitórias, nove empates e quatro derrotas. Além disso, o Braga marcou 29 gols (média de 1,31 por jogo), sofreu 21 (média de 0,95 por confronto) e possui saldo positivo de 8 gols. Os números deixam a equipe de Bragança Paulista com 54% de aproveitamento no Brasileirão.

Para saber tudo sobre Red Bull Bragantino, siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. Não se esqueça também de se inscrever no nosso canal no YouTube!

O bom momento é fruto de muito trabalho da diretoria, comissão técnica e jogadores. Há ainda o apoio incondicional de sua apaixonada torcida, que canta e faz muita festa durante os jogos do Toro Loko. Alguns jogadores têm se destacado pelo Massa Bruta na temporada 2023. É o caso do lateral-esquerdo Juninho Capixaba. O atleta chegou ao Braga em 2022, e não demorou para cair nas graças da torcida.

Pelo Toro Loko, são 42 jogos disputados, três gols marcados (média de 0,07 por partida) e quatro assistências distribuídas (média de 0,09 por jogo). Segundo levantamento feito pelo site SofaScore Brasil, que é especializado em estatísticas, Juninho Capixaba possui uma das maiores notas entre os laterais-esquerdos do Brasileirão. A nota média de Capixaba na competição é de 7,18. Quem lidera esse quesito é Marlon do Cruzeiro, com nota 7,25.

+ Red Bull Bragantino possui bons números como visitante no Brasileirão

Na próxima quinta-feira (14), o Red Bull Bragantino recebe o Grêmio, às 21h30 (horário de Brasília), pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro, no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista. O duelo entre paulistas e gaúchos promete ser quente, disputado e com chances para ambos os lados. Sendo assim, o time que errar menos e souber aproveitar as oportunidades deve sair de campo vitorioso.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo