Red Bull Bragantino

Red Bull Bragantino possui bons números como visitante no Brasileirão

Thiago Borbas vive grande fase pelo RB Bragantino. Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino

Thiago Borbas vive grande fase pelo RB Bragantino. Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino

Thiago Borbas vive grande fase pelo RB Bragantino. Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino

No último domingo (3), o Red Bull Bragantino empatou com o Cruzeiro em 0 a 0, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro, no estádio do Mineirão, em Minas Gerais. O Toro Loko perdeu a oportunidade de se aproximar dos líderes da competição.

Com o resultado, a equipe de Bragança Paulista permanece na sexta posição na tabela, com 36 pontos conquistados. Em 22 jogos disputados, são nove vitórias, nove empates e quatro derrotas. Além disso, são 29 gols marcados, 21 sofridos e saldo positivo de 8 gols.

Para saber tudo sobre Red Bull Bragantino, siga o perfil do Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook. Não se esqueça também de se inscrever no nosso canal no YouTube!

Por outro lado, o time paulista se mantém na briga por uma vaga na fase de grupos da Copa Libertadores da América 2024. Aliás, a equipe comandada por Pedro Caixinha chega ao quinto empate como visitante no Brasileirão.

Jogando como visitante, são 11 jogos disputados, com três vitórias (27,3% dos pontos conquistados), cinco empates (45,4% dos pontos desperdiçados) e três derrotas (27,3% dos pontos perdidos). No mais, o Braga marcou 12 gols (média de 1,09 por jogo) e sofreu 14 (média de 1,27 por partida).

+ Semana agitada no Red Bull Bragantino Feminino

Quando atua dentro de seus domínios, o RB Bragantino possui números excelentes. Em 11 jogos disputados, são seis vitórias (54,6% dos pontos conquistados), quatro empates (36,4% dos pontos desperdiçados) e somente uma derrota (9% dos pontos perdidos). O Braga marcou 17 gols (média de 1,55 por jogo), sofreu 7 (média de 0,64 por confronto) e possui saldo positivo de 10 gols.

Na próxima quinta-feira (14), o Red Bull Bragantino recebe o Grêmio, às 21h30 (horário de Brasília), pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro, no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista. O Toro Loko mira uma vitória para entrar no G-4 do Brasileirão.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo