Futebol Internacional

Juninho comemora gol marcado e classificação do Pyunik na Uefa Europa Conference League

Juninho, defensor brasileiro do Pyunik
Divulgação/Pyunik

O futebol europeu vive os seus primeiros momentos da temporada 2023-24. Na última quinta-feira (20), o Pyunik, equipe da Armênia, na qual o brasileiro Juninho Teles atua, venceu novamente o Narva Trans, da Estônia, dessa vez por 3 a 0. O time já tinha vencido o primeiro jogo por 2 a 0 e garantiu vaga na segunda fase classificatória da Uefa Europa Conference League. O lateral-esquerdo Juninho Teles falou sobre a vitória e a classificação para a próxima fase.

Siga o Esporte News Mundo no Facebook, Twitter, YouTube, Instagram, Threads, Koo e TikTok.

“É sempre uma eliminatória muito difícil, pois é no início da temporada, em que ainda não estamos totalmente prontos fisicamente e isso pode nos complicar. Mas, graças a Deus, conseguimos fazer uma grande eliminatória, vencemos os dois jogos sem sofrer gols e agora estamos classificados para a próxima fase”, disse.

Juninho foi autor de um dos gols da sua equipe na partida. Agora, o Pyunik irá enfrentar o Kalmar, da Suécia, novamente em dois jogos. O primeiro jogo será fora de casa, na casa dos suecos, na próxima quinta-feira (27). O brasileiro celebrou o gol marcado e projetou o mata-mata contra o Kalmar.

“Muito feliz por poder marcar o gol, ainda mais que foi em uma jogada ensaiada, que trabalhamos durante toda a semana e saiu no jogo. Agora, vamos ter uma semana de preparação para esse duelo decisivo contra o Kalmar. O primeiro jogo será fora de casa, precisamos estar preparados para esse desafio e vamos com tudo em busca da classificação para a próxima fase”, concluiu.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo