Um dos principais jogadores na temporada 2019, o volante Juninho concedeu entrevista coletiva na tarde desta segunda-feira, 8, no Centro de Treinamento Ribamar Bezerra. Com a pandemia do novo coronavírus, o elenco do tricolor vem passando por testes para detectar a presença do vírus. Na coletiva, Juninho falou qual o procedimento de maior dificuldade para seguir o protocolo de rigidez do clube:
-A maior dificuldade pra mim está sendo o teste, por conta de que eu tenho um desvio nasal e me incomoda muito no momento que está sendo realizado o teste.
Juninho, que chegou ao tricolor de aço em 2019 já com a temporada em andamento, foi um dos destaques da equipe de Rogério Ceni. Com três gols e seis assistências, o volante de 34 anos ajudou o leão na campanha que garantiu uma classificação inédita para a Copa Sul-Americana. Na coletiva, o atleta falou da dedicação para chegar ao time titular.
-Eu cheguei na temporada em andamento e cheguei em um grupo vencedor. Eu sabia que ia ter concorrente. O professor Rogério Ceni sempre fala que aqui não tem 11 titulares e sim um grupo. Eu me preparei o máximo para quando tivesse a oportunidade, eu aproveitasse da melhor maneira possível.