Coritiba

Júnior Urso retorna para treinos depois de dois meses fora; dupla também está de volta

Foto: Divulgação/Coritiba

Nesta última sexta-feira (24), o Coritiba realizou mais uma sessão de treinos visando os próximos compromissos em abril e desta vez contou com uma novidade. O volante Júnior Urso, depois de 68 dias, retornou aos treinamentos com o elenco do Coxa, além dele Boschilia também está quase no seu 100% e Willian Farias tem treinado na sua forma física.

+ Alef Manga, Rodrigo Pinho e Gabriel; veja os líderes de estatísticas do Coritiba em 2023

Júnior Urso sofreu uma lesão muscular na partida de estreia da temporada, contra o Aruko, e o treino desta sexta foi o primeiro desde então. A expectativa é que o atleta viaje com o restante do elenco para a intertemporada em São Paulo, onde o Coritiba disputa dois amistosos.

Nesses dois meses que Urso ficou fora, ele trabalhou de maneira intensiva com o departamento médico do Coritiba para recuperar a preparação física e estar pronto para o retorno aos gramados.

Além de Urso, Boschilia, que sofreu com um edema ósseo, está quase 100% e tem treinado com o elenco alviverde. O meia também vive a expectativa de viajar com o elenco do Coritiba para a intertemporada em Atibaia.

O último nome no DM do Coritiba é o volante Willian Farias que também sofreu uma lesão muscular e agora está em fase final de transição. O atleta também deve viajar para Atibaia.

Para saber tudo sobre o Coritiba, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

O Coritiba viaja neste domingo para Atibaia, onde seguirá com treinos visando os dois amistosos que serão disputados na capital paulista, contra Corinthians e São Paulo. Depois disso, o Coxa retorna para Curitiba e segue a preparação para a estreia no Brasileirão e a 3ª fase da Copa do Brasil.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo