Bastidores ENM

Justiça dá prazo para Vasco pagar dívida milionária a Felipe

Foto: Divulgação/Vasco
— Continua depois da publicidade —

A juíza Juliana Ribeiro Castello Branco, da 53ª Vara do Trabalho do Rio do Tribunal Regional do Trabalho da Primeira Região (TRT-1), deu na noite da última quarta-feira o prazo de 15 dias para que o Vasco pague uma dívida no valor de R$ 2.706.749,94 a Felipe, ex-jogador do clube. O Esporte News Mundo teve acesso a detalhes do caso, que tramita desde o ano de 2013.

Vasco training session at Almirante’s training centre Loading official content Continue assistindoAssista ao próximo vídeo Veja mais vídeos sobre Vasco da Gama no OneFootball

Em caso de não pagamento desta dívida dentro do prazo, a magistrada, em ato contínuo, já determinou a aplicação de penhoras e bloqueios contra o Vasco. No caso de penhoras, em bens e créditos do clube junto a terceiros, e no caso de bloqueios nas contas online do Cruz-Maltino.

“Valendo-se dos meios ordinários (BACEN, Mandado de Penhora e Avaliação, INFOJUD e RENAJUD), bem como das medidas coercitivas auxiliares (inscrição no BNDT e SERASA), interpretando-se o silêncio como concordância da aplicação das medidas anteriormente referidas”, intimou a juíza ao ex-jogador a se pronunciar.

Publicidade

SIGA O ESPORTE NEWS MUNDO NO GOOGLE NEWS E RECEBA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS EM PRIMEIRA MÃO!

Esta cobrança é sobre a última passagem de Felipe em São Januário, que ocorreu entre os anos de 2010 e 2012. Na época, ele deixou o Vasco justamente ao entrar com este processo e pedindo a rescisão indireta do contrato por conta de atrasos nos vencimentos, o que acabou conseguindo por meio de liminar.

Com a camisa do Vasco, na soma de todas as passagens, Felipe entrou em campo em 373 vezes, sendo 198 vitórias, 93 empates e 82 derrotas. Com o clube, conquistou títulos como o Campeonato Brasileiro, a Conmebol Libertadores e a Copa do Brasil. Ao todo, o ex-atleta balançou as redes adversárias em 33 oportunidades.

O ENM não conseguiu contato com os envolvidos até o momento desta publicação.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo