Outro lado

Justiça decreta prisão preventiva de irmã de Léo Moura

Lívia e Léo Moura juntos (Foto: Reprodução)

Lívia Moura é acusada de ter vendido ingressos falsos para o Rock in Rio de 2022; Ela aplicou o mesmo golpe durante o Carnaval

Foto: Reprodução

O Juizado Especial do Torcedor e dos Grandes Eventos decretou, na última terça-feira, a prisão preventiva de Lívia da Silva Moura, irmã do ex-jogador do Flamengo, Léo Moura. O motivo da prisão foi ela ter se passado por representante oficial do Rock in Rio de 2022 e ter vendido ingressos falsos.

+ Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

O juiz Bruno Arthur Mazza Vaccari Machado Manfrenatti alegou que em dezembro de 2022, ela havia conseguido o benefício da prisão domiciliar. Porém, mesmo após um ano da decisão, ela não instalou a tornozeleira eletrônica, que era condição obrigatória para que ela não ficasse na cadeia. Além disso, afirmou que ela ainda pratica golpes.

– Há notícias de que a investigada continua, supostamente, atuando na prática da venda fraudulenta de ingressos para grandes eventos, a exemplo de tickets para a Sapucaí, no carnaval 2024. Nesse sentido, a prisão se mostra extremamente necessária

Na última semana, Livia foi presa sob suspeita de vender entradas falsas para camarotes para o desfile das Escolas de Samba do Rio de Janeiro.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo