Exclusivo

Justiça: São Paulo e Carlinhos Paraíba chegam a acordo milionário

Carlinhos Paraíba, São Paulo (Foto: Divulgação)
Carlinhos Paraíba pelo São Paulo (Foto: Divulgação)

O São Paulo deu fim a um processo que corria no Tribunal Regional do Trabalho da Segunda Região (TRT-2) desde 2014. Nesta quarta-feira, a juíza Raquel Marcos Simões, da vara 24 de São Paulo, homologou o acordo milionário do Tricolor com Carlinhos Paraíba. O Esporte News Mundo teve acesso a detalhes do caso. O valor do acordo foi fechado em R$ 1.687.306,87.

Carlinhos Paraíba jogou no São Paulo entre 2010 e 2011, e entrou na Justiça cobrando uma dívida que chegava a R$ 2,3 milhões. Ao longo dos últimos anos, o meia foi saindo vitorioso nas decisões judiciais, mas a ação não dava o trânsito em julgado por conta de recursos para instâncias superiores feitos pelo Tricolor. As cobranças foram por direito de arena, imagem, férias, 13º salário Fundo de Garantia do Tempo de Serviço.

No início deste ano, o caso chegou ao Tribunal Superior do Trabalho, em Brasília, com as partes no fim de abril chegando ao acordo. Com isto, o desembargador convocado, relator do caso, João Pedro Silvestrin, da Quinta Turma, determinou a remessa para a vara de origem para a homologação do acordo, para que os efeitos legais, o que acabou sendo agora feito pela magistrada, com o São Paulo e Carlinhos Paraíba homologando o acordo.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo