Juventude

Juventude anuncia a contratação do meia Marlon, ex-Ceará

Arte:ECJuventude

Neste domingo (27), o Juventude anunciou a contratação de mais um reforço para a disputa do Campeonato Brasileiro: o meio-campista Marlon, de 32 anos. O atleta estava no Ceará, e chega ao Juventude com contrato válido até o final da temporada. O jogador deve chegar em Caxias do Sul nos próximos dias para realizar exames e iniciar a integração com o restante do elenco alviverde.

Para saber tudo sobre o Juventude, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!

Marlon atua no futebol profissional desde 2008, mas foi nos últimos anos que conquistou os maiores sucessos de sua carreira. Em 2018 conquistou a Copa do Nordeste pelo Sampaio Corrêa, e em 2019 foi novamente campeão da competição, desta vez jogando pelo Fortaleza, onde também conquistou a Série B, no mesmo ano, e o Campeonato Cearense em 2020.

Em 2021, Marlon transferiu-se para o Ceará, onde disputou mais de 50 partidas entre competições como Sul-Americana, Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil, Copa do Nordeste e Campeonato Cearense. Agora, o meia chega para reforçar o Juventude na disputa do Brasileirão deste ano.

Marlon é a quinta contratação anunciada pelo Juventude neste período de intertemporada. Além dele, foram anunciados nas últimas semanas o volante Yuri, o lateral Busanello, o atacante Edinho e o zagueiro Thalisson Kelven. O Papo estreará no Brasileirão no próximo dia 10 de abril, quando enfrentará o RB Bragantino no Alfredo Jaconi.

Ficha técnica

  • Nome: Marlon Adriano Prezotti;
  • Data de nascimento: 26/02/1990 (32 anos);
  • Naturalidade: Curitiba (PR);
  • Altura: 1,75m;
  • Posição: Meia (meia ofensivo);
  • Clubes: Villa Nova-MG, Formiga-MG, Francana-SP, Esportiva Guaxupé-MG, Sertãozinho-SP, Santa Rita-AL, ASA-AL, Caxias-RS, Sampaio Corrêa, Fortaleza, Ceará e Juventude.
Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo