Na noite deste terça-feira (4), o Juventude empatou em 2 a 2 com o Corinthians, no Estádio Alfredo Jaconi em jogo válido pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o time chegou a marca dos 20 pontos em 30 jogos neste edição do Brasileirão Série A. Óscar Ruiz e Isidro Pitta foram os autores dos gols da equipe jaconera. O auxiliar, Lucas Zanella, que comandou o Juventude na beira do campo, concedeu entrevista para a imprensa.
Para saber tudo sobre o Juventude, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.
Zanella foi questionado sobre sua estreia no time profissional do Ju:
“Boa noite a todos. Então foi muito gratificante para mim eu sou um profissional que está aqui há muito tempo e isso foi uma das principais coisas da minha carreira que tá começando, eu precisava dar esse passo, agradeço a diretoria pela confiança para todas as pessoas que que nos ajudarão a fazer jogo de hoje.” – comentou o auxiliar.
Em seguida comentou como foi o processo de preparação para o jogo contra o Corinthians:
“A gente teve pouco tempo, foi muito na conversa, muito vídeo, muito no individual. Tendo praticamente um dia aí para fazer tudo. Para fazer tudo que a gente tinha dentro do plano de jogo.” – explicou Lucas Zanella.
Por fim foi perguntado sobre o seu método de trabalho e seu estilo de jogo:
“Eu gosto de agressividade, tanto com a bola quanto sem a bola. Isso é o que norteia as tomadas de decisões de um time que eu gosto de treinar. Um time competitivo que gosta de pressionar alto. E defensivamente, eu gosto de um time muito agressivo, que não tenha medo de deixar espaços para o adversário e com bola, eu gosto de um time que tenha uma posse de bola objetiva.” – Concluiu Zanella.