Athletico

Juventude busca empréstimo de jovem atacante do Athletico para próxima temporada

Foto: Divulgação / Athletico

O Juventude está próximo de confirmar o empréstimo do atacante Daniel Cruz, de 21 anos, que pertence ao Athletico e estava emprestado ao Botafogo em 2022. A informação foi trazida inicialmente pelo repórter Bruno Mucke, da Rádio Caxias. Ele participou do Campeonato Paranaense desta temporada, fez dez partidas, sendo três como titular, marcou um gol na competição e deu uma assistência.

+ Titular do Athletico, Khellven é alvo do Vasco para reforçar a lateral direita; confira

O atacante foi revelado pelo Bahia e chegou ao Furacão no fim de 2021 após não renovar com o Tricolor. Depois do Estadual, Daniel Cruz foi emprestado ao Botafogo. O jogador entrou em três partidas pelo time principal, mas todas saindo do banco de reservas e somando menos de 20 minutos em campo no total. Além disso, participou do time B e jogou três partidas pelo Brasileirão de Aspirantes, onde marcou um gol.

Para saber tudo sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Com o fim da temporada e a sinalização que o Athletico não irá utilizar o elenco de aspirantes no Campeonato Paranaense, então o jogador deve seguir emprestado a algum clube. O Juventude disputa o Campeonato Gaúcho no início do ano e depois irá participar da Série B, já que foi rebaixado do Brasileirão nesta temporada.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo