Atlético-MG

Atlético-MG se aproxima de acerto com Paulinho; clube quer contar com atacante em janeiro

Paulinho. Atlético
Foto: Gonzalo Arroyo Moreno/Getty Images

O Atlético-MG está próximo de assinar um pré-contrato com Paulinho, do Bayer Leverkusen. A partir de janeiro, o atacante pode assinar com qualquer outro clube e sair, sem custos, para o Galo.

Entretanto, o Galo busca uma alternativa para contar com o atacante no início de 2023. O clube pode repetir a mesma negociação que realizou com o Bordeaux, por Otávio. Pegar o jogador por empréstimo e pagar uma compensação ao Bayer.

Paulinho tem 22 anos e chegou ao clube alemão em 2018. O Leverkusen pagou 18 milhões de euros ao Vasco e fez poucas partidas nesses 4 anos. Foram 72 partidas e 8 gols.

+ Atlético-MG: Eduardo Coudet desembarca em Belo Horizonte e inicia trabalho como técnico do Galo

+ Atlético-MG irá homenagear ídolos do clube em evento de instituto social

Com a chegada de Xabi Alonso, como técnico do Bayer, Paulinho voltou a ser relacionado e ganhar minutos. Entretanto, o clube está realizando uma viagem para amistosos, nos Estados Unidos, e o atacante ficou de fora.

Nesta atual temporada, o atacante participou de 7 partidas com, apenas, 170 minutos em campo. Paulinho, após uma partida na UEFA Champions League, revelou que assinará um pré-contrato em janeiro e que poderia ser um clube brasileiro.

É uma possibilidade. O que eu posso afirmar é que em janeiro eu vou assinar um pré-contrato com outro time e todos vão ficar sabendo, mais ou menos, para onde eu vou.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo