Copa do Mundo - Qatar 2022

Koulibaly dedica classificação de Senegal a Mané e reforça: ‘Somos um time’

Foto: Elsa/Getty Images

Zagueiro e capitão de Senegal, Koulibaly garantiu a classificação da seleção para as oitavas de final da Copa do Mundo ao marcar na vitória sobre o Equador por 2 a 1, nesta terça-feira, no estádio Khalifa Internacional. Após o jogo, o defensor dedicou o resultado a Sadio Mané, atacante que foi cortado às vésperas da competição.

– Eu acredito no meu time e gostaríamos de dedicar a vitória a Mané, que nos mandou uma mensagem antes do jogo. Mesmo que não esteja aqui, ele esteve presente. Somos uma grande família – disse Koulibaly, que marcou o gol da classificação.

– Queríamos mostrar que somos um time. Senegal é um time. Mané é nossa estrela, nosso jogador chave, o símbolo. Mas tem 11 jogadores no campo. Ismaila (autor de um gol) jogou brilhantemente. É o momento deles de brilhar – destacou.

+ LEIA AS NOTÍCIAS DA COPA DO MUNDO

Senegal passou em segundo lugar no grupo A – atrás da Holanda – e espera pela definição do grupo B para enfrentar o primeiro colocado da chave. Inglaterra, Irã, Estados Unidos e País de Gales são os possíveis adversários.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo