Juventude

Juventude comunica que memorial do clube será fechado para higienização e reorganização

Divulgação/Juventude

No dia 21 de maio (sexta-feira), o Juventude comunicou que o memorial do clube será fechado para visitantes durante a próxima semana. Será feito um trabalho no local, que inicia na próxima segunda-feira (24). O local passará por um período de higienização que, conforme nota oficial divulgado no site do alviverde, será feita para cuidado e prevenção do espaço e das pessoas que o frequentam.

Para saber tudo do Juventude, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

A reabertura do memorial, para a visitação, será na segunda-feira seguinte (31). O memorial do Papo esta sendo reorganizado pela coordenadora e historiadora responsável, Bárbara Lauxen. De acordo com o Juventude, todo o acervo de troféus, as fotos históricas e fichas de jogadores que passaram pelo clube estão sendo identificados e catalogados, para que não tenha rasuras e nem perdas dos arquivos, buscando, também, facilitar a visualização no espaço.

O espaço de memorial conta a história do clube, através de memórias e relíquias dos mais diversos tipos. A ideia do Juventude é aproximar não só a torcida Jaconera, como também facilitar a observação para fãs de futebol que visitarem o espaço em qualquer momento.[

Dentre os troféus e medalhas, destaque para o título da Copa do Brasil, conquistada pelo Juventude em 1999. A última lembrança, a ser adicionada pela equipe Esmeraldina, vai ser a de campeão do Interior nesta edição de Campeonato Gaúcho. A equipe da serra acabou eliminada nas semifinais para o Internacional, mas teve a melhor campanha em relação aos demais concorrentes.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo