Campeonato Gaúcho

Juventude encara o Ypiranga em casa e busca reencontrar as vitórias

Goleiro Lucas Wingert, que saiu machucado do último jogo do Juventude - (Foto: Fernando Alves/Juventude)

Neste domingo (4), às 20h, o Juventude fará o seu reencontro com o estádio Alfredo Jaconi. O estádio ainda não foi utilizado em 2024

Foto: Fernando Alves/Juventude

Neste domingo (4), às 20h, o Juventude fará o seu reencontro com o estádio Alfredo Jaconi que passou por melhorias no sistema de drenagem e não recebe uma partida desde o empate sem gols contra a Ponte Preta, pela Série B do ano passado. Juventude e Ypiranga finalizam a quinta rodada do Campeonato Gaúcho, às equipes estão em busca do regresso às vitórias, enquanto os donos da casa não vencem a duas rodadas, os visitantes não vencem há três jogos.

                 

+ Juventude x Ypiranga: escalações, desfalques, retrospecto, onde assistir, arbitragem e palpites

Na última rodada, o Juventude foi derrotado pelo Grêmio, em Porto Alegre, mas demonstrou um excelente futebol e por pouco não saiu com um resultado positivo. A equipe adversária também sofreu um revés em casa, após empatar com o Novo Hamburgo, jogando em casa, na cidade de Erechim.

Para saber tudo sobre o Juventude, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Para enfrentar o Ypiranga, o técnico Roger pode repetir a escalação da última rodada. A principal dúvida é debaixo das traves, se o técnico irá manter o goleiro Lucas Wingert, que foi substituído após um choque. Ele treinou normalmente na semana e está à disposição da comissão técnica. Alguns atletas podem ser poupados também, como aconteceu contra o São José-RS. A direção organizou uma promoção por ingressos e a expectativa de um bom público no estádio Alviverde.

Com isso, o provável time do Juventude deve ter: Lucas Wingert (Mateus Claus); João Lucas, Danilo Boza, Zé Marcos e Alan Ruschel; Caíque, Jadson e Jean Carlos; Lucas Barbosa, Erick Farias e Gilberto.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo