Juventude

Juventude está próximo de anunciar Celso Roth como novo técnico da equipe, diz jornalista

Ricardo Duarte/Internacional

Em busca de treinador para a próxima temporada, o Juventude pode estar bem próximo de firmar acerto com Celso Roth. Segundo informação do jornalista da Rádio Gaúcha, Rafael Colling, o técnico de 64 anos é prioridade entre uma lista de cinco treinadores analisados pela diretoria do clube, e pode ser anunciado nas próximas horas.

A direção do Juventude ainda não confirma a contratação de Roth, mas admite que ele está entre os nomes analisados para assumir o comando da equipe. O treinador não atua desde 2016, quando foi demitido do Internacional em meio à luta do clube contra o rebaixamento naquele ano.

Para saber tudo sobre o Juventude, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Celso Roth é natural de Caxias do Sul, e trabalhou no Juventude durante a década de 1980, quando foi preparador físico da equipe sob o comando de Felipão. O técnico já esteve à frente de grandes clubes do futebol nacional como Palmeiras, Santos, Internacional, Atlético-MG, Goiás, Flamengo, Botafogo, Vasco e Grêmio. Pelo Colorado, conquistou o segundo título da Copa Libertadores do time em 2010.

Além do treinador, o Juventude já tem encaminhado acerto para o cargo de diretor executivo de futebol. O profissional Júnior Chávare, que tem passagens por Grêmio e Bahia, é quem deve assumir o departamento de futebol do clube.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo