Juventude

Juventude já tem data para anunciar os novos uniformes para o Campeonato Brasileiro

Publicado em

Juventude / Divulgação
— Continua depois da publicidade —

O juventude anunciou nesta segunda -feira (31) quando irá apresentar os novos uniformes que o time usará para a disputa da serie A do Campeonato Brasileiro. O Papo fará, na próxima quinta-feira (3), a revelação de como será o material esportivo para o desenrolar do Brasileirão.

Os novos uniformes do Juventude serão fornecidos pela marca própria, 19Treze. Todavia, apesar de ser próprio, o material é produzido na China. A ideia é estrear os novos uniformes em casa, na volta da equipe aos jogos no estádio Alfredo Jaconi, contra o Athletico , no próximo domingo (6), pelo Campeonato Brasileiro.

Para saber tudo do Juventude, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

Publicidade

Além da apresentação do novo uniforme que utilizará no Brasileirão, o Juventude começará a pré venda dos novos produtos também na quinta-feira. Poucos detalhes foram revelados, mas as cores principais, com listras verde claro e branco, serão mantidas, já que é uma marca do Papo.

A forma como será o evento, e tampouco o horário que irá acontecer, ainda não foram divulgados pelo Juventude. O que se sabe, é que a direção convidou a imprensa para uma visita ao estádio Alfredo Jaconi, no final da tarde, e irá apresentar as obras que foram realizadas pelo clube para poder competir na elite do nacional, para, na sequência, revelar os novos uniformes.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile