O Juventude pode perder uma de suas principais promessa das categorias de base. Destaque nos torneios recentes da categoria sub-17, mesmo sendo um ano mais novo que os demais, o meia Nicolas tem sido observado por outras grandes equipes do futebol brasileiro.
O jovem, de apenas 16 anos, que contabiliza duas chamadas à Seleção Brasileira sub-17 e já possui patrocínio com grande empresa de material esportivo, esteve presente nos últimos jogos da categoria sub-20 do Juventude. Além da Seleção Brasileira, Nicolas representou a Seleção Gaúcha no fim do ano passado, no Uruguai, contra a seleção daquele país.
Para saber tudo sobre o Juventude, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.
O meia Nicolas vive a expectativa de assinar seu primeiro contrato profissional enquanto sofre assédio de grandes clubes do Brasil. De acordo com a assessoria de imprensa do jogador, Atlético-MG, Palmeiras, São Paulo e Flamengo já fizeram contato pelo atleta, que sonha em se tornar profissional pelo Juventude.
– O Nicolas tem o desejo de se profissionalizar pelo Juventude. É muito grato ao clube e tem o carinho também pela equipe, mas temos de ser claros que é um jogador que já tivemos propostas de outras equipes. Está sendo monitorado por outros grandes desde o ano passado e tentaremos fazer o possível para mantê-lo no Jaconi – afirmou Guilherme Beck, um dos agentes da WFS, empresa responsável pelo gerenciamento do jogador, em contato com o Esporte News Mundo através da assessoria de imprensa.