Juventude

Juventude realiza exames para Covid-19 e técnico Marquinhos Santos testa positivo

Foto: Fernando Alves / E.C.Juventude

O Juventude realizou exames em seu elenco na tarde de quinta -feira (20) para o Covid-19. No testes, um membro da comissão técnica foi positivado, o comandante Marquinhos Santos. Com isso, ele já está em isolamento e pode acabar perdendo alguns momentos chave da equipe. Todavia, o clube afirma que o treinador não sente sintomas.

O Papo, na próxima semana, viaja para Itu, no interior de São Paulo, em uma espécie de pré-temporada, pensando na estreia na Série A do Campeonato Brasileiro, contra o Cuiabá, no dia 29 de maio. Com isso, o Juventude não poderá contar com o técnico Marquinhos Santos nesse período de treinamentos e, dependendo do desenrolar dos testes, talvez ele fique de fora da abertura do Brasileirão também.

Para saber tudo do Juventude, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

Marquinhos realizará o teste novamente frequentemente, até que o resultado dê negativo para a presença do vírus. A ideia é “acelerar” o retorno, para que ele esteja apto a comandar a equipe na estreia contra o Cuiabá. Depois da eliminação no Campeonato Gaúcho, para o Internacional, o Juventude tem feito treinamentos e contratações visando fazer uma boa campanha no ano de retorno para elite do futebol brasileiro.

Até o momento, o Juventude já anunciou a contratação de Edwin Mosquera, do Independiente Medellín, da Colômbia, do meia Chico, que foi destaque do último Brasileirão pelo Atlético-GO, do atacante Fernando Pacheco, por empréstimo do Fluminense, Rafael Forster, com passagens pelo Botafogo, Michel Macedo e Matheus Jesus, estes últimos vindos do Corinthians.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo