Juventude

Juventude tem proposta por Ênio recusada pelo Amazonas

Ênio em atuação pelo Juventude. (Foto: Fernando Alves/ECJ)

O time de Caxias queria 50% dos direitos econômicos do jogador, que pertence ao Amazonas. Ele tem contrato de empréstimo com o Ju até o fim de 2025.

(Foto: Fernando Alves/ECJ)
— Continua depois da publicidade —

O Amazonas recusou a proposta do Juventude pela compra em definitivo do atacante Ênio, um dos destaques do Campeonato Gaúcho. O time de Caxias do Sul queria 50% dos direitos econômicos do jogador, que tem contrato de empréstimo com o Verdão até o fim de 2025.

+ Fique por dentro de tudo sobre o Ju

O Juventude ofereceu R$1,2 milhão ao Amazonas, parcelado em seis meses. Entretanto, na visão da diretoria do clube amazonense a oferta está abaixo do que foi pedido. Segundo a direção da Onça-Pintada, pelo mercado, o jogador está avaliado em R$15 milhões.

Publicidade

Após o jogador ter sido cobiçado por outros clubes, como Athletico e Atlético Mineiro, o Juventude decidiu negociar a compra de Ênio. Entretanto, segundo o clube amazonense, nos próximos dias o Ceará deve formalizar uma proposta.

Ênio foi formado no Botafogo. Ele se destacou pelo Juventude na disputa do último Campeonato Gaúcho, na campanha que levou o Verdão até a semifinal da competição. Ao todo, foram nove partidas disputadas, um gol marcado e uma assistência.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo