Campeonato Brasileiro - Série B

Juventude vence o Mirassol com golaço de Nenê e pênalti perdido

Nenê (Foto: Gabriel Tadiotto / ECJuventude)

Nenê é fundamental e Juventude vence o Mirassol.

Foto: Gabriel Tadiotto / ECJuventude

Nesta terça-feira, Mirassol e Juventude se enfrentaram em partida válida pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. O duelo terminou com vitória para a equipe visitante, Juventude 1 a 0, gol marcado por Nenê em jogo de poucas emoções, apesar de um pênalti perdido.

PRIMEIRO TEMPO

O Mirassol foi quem teve o maior controle da bola nos primeiros minutos de jogo, mas não de maneira produtiva. A primeira grande oportunidade para o dono da casa surgiu, apenas, aos 27 minutos, quando Zé Roberto ficou cara a cara com Thiago Couto, após cobrança de falta, mas o atacante isolou e desperdiçou sua chance.

A única possibilidade de gol do Juventude no primeiro tempo surgiu após Muralha, goleiro do Mirassol, se atrapalhar com a bola e quase perde-la para Tite, no final da jogada o perigo foi afastado. Então, a primeira etapa foi encerrada sem gols e sem nenhum chute no gol, das duas equipes, um futebol muito abaixo do esperado para o confronto.

Para saber tudo sobre a Série B, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

SEGUNDO TEMPO

Logo aos dois minutos da segunda etapa o Juventude conseguiu abrir o placar, após perda de bola de Gabriel, Nenê aproveitou, marcando um golaço com sua famosa chapada. Aos 25 minutos, o goleiro Thiago Couto, do Juventude, recebeu o cartão amarelo por retardar a reposição de bola, o atleta estava pendurado e não enfrenta a Chapecoense na próxima rodada.

Aos 45 minutos, Rodrigo Sam, do Mirassol, sofreu um pênalti, após Dani Bolt errar o bote, Gabriel cobrou no travessão e desperdiçou a única oportunidade clara da equipe mandante no segundo tempo. A partida terminou assim: MIRASSOL 0x1 JUVENTUDE.

AGENDA

Na próxima rodada do Campeonato Brasileiro Série B o Mirassol visitará o líder Vitória, na sexta-feira (01) às 19h15 (de Brasília). Já o Juventude volta a jogar em casa e receberá a Chapecoense, uma das equipes que está lutando contra uma possível queda para a Série C, na quinta (31) às 21h (de Brasília).

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo