Juventude

Juventude x Corinthians: prováveis escalações, onde assistir, retrospecto e palpites

Juventude vai receber o Corinthians (Arte: ENM)

Equipes buscam a primeira vitória na atual edição do Brasileirão.

Arte: ENM

Na 2ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Juventude vai receber o Corinthians, jogando no Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul. As duas equipes empataram na 1ª rodada e buscam agora um resultado positivo. A bola vai rolar nesta quarta-feira (17), às 20h (de Brasília).

+ Para saber tudo sobre o Campeonato Brasileiro, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook Instagram

COMO CHEGA O JUVENTUDE:

O Juventude empatou fora de casa, diante do Criciúma, na 1ª rodada do Campeonato Brasileiro. Agora a equipe gaúcha, que estreia em casa, busca vencer o seu primeiro jogo na atual edição do Brasileirão e conta com o apoio de sua torcida.

COMO CHEGA O CORINTHIANS:

Na estreia do Campeonato Brasileiro, o Corinthians ficou no empate sem gols diante do Atlético-MG. Desta maneira, o time paulista terá que recuperar os pontos jogando fora de casa e tenta vencer o Juventude.

RETROSPECTO:

Em toda a história, Juventude e Corinthians já se enfrentaram 29 vezes. Ao todo são 13 vitórias do Corinthians, 10 do Juventude, além de seis empates. O último jogo entre as equipes aconteceu no Campeonato Brasileiro de 2022 e terminou empatada por 2 a 2, no Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul.

FICHA TÉCNICA

Juventude x Corinthians – Campeonato Brasileiro – 2ª rodada

Local: Estádio Alfredo Jaconi, Caxias do Sul (RS)

Data e horário: 17/04/2024 (quarta-feira), às 20h (horário de Brasília)

Transmissão: Premiere

Árbitro: Bruno Arleu de Araujo (FIFA/RJ)
Auxiliares: Bruno Boschilia (FIFA/PR) e Thiago Rosa de Oliveira (RJ)
VAR: Paulo Renato Moreira da Silva Coelho (RJ)

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Juventude: Gabriel Vasconcelos; João Lucas, Rodrigo Sam, Zé Marcos e Gabriel Inocêncio; Jádson, Caique Gonçalves (Mandaca) e Nenê (Jean Carlos); Edson, Lucas Barbosa e Gilberto. | Técnico: Roger Machado.

Corinthians: Cássio; Fagner, Félix Torres, Gustavo Henrique e Hugo; Raniele, Maycon (Fausto Vera) e Rodrigo Garro; Wesley, Romero e Yuri Alberto. | Técnico: Bruno Lazaroni.

PALPITE:

Ricardo Oliveira – Repórter:

A expectativa é para um jogo bastante equilibrado em Caxias do Sul. As duas equipes, precisando vencer, devem se lançar em busca do ataque. Acredito que o empate vai prevalecer ao apito final no Alfredo Jaconi.

Palpite: Juventude 1×1 Corinthians

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo