Juventude

Com o retorno da torcida, Juventude recebe o América-MG

Crédito: Fernando Alves / EC Juventude / Divulgação

Depois de 577 dias e 41 jogos, o Juventude vai voltar a jogar com apoio da torcida neste sábado, a partir das 21h, contra o América-MG, no Estádio Alfredo Jaconi, pela 25ª rodada da Série A do Brasileirão. O retorno do seu torcedor não poderia acontecer em melhor hora. Vindo de um resultado frustrante contra Sport, a partida de hoje ganhou ares de ainda mais decisiva para as pretensões do clube na temporada, sendo a maior delas, se livrar do rebaixamento. Mais de 2.400 sócio-torcedores confirmaram presença.

Embora sem jogadores suspensos, o técnico Marquinhos Santos deve promover trocas na equipe. Rafael Forster tem chances de reassumir a titularidade na vaga de Quintero e Paulinho Bóia deve iniciar entre os onze no lugar de Capixaba. Fora dos dois últimos jogos após uma pancada, Ricardo Bueno pode ser a novidade. No gol, Douglas é dúvida, após sofrer um corte na cabeça na última partida. O provável Juventude tem Douglas (Marcelo Carné); Michel Macedo, Vitor Mendes, Quintero, William Matheus; Dawhan, Jadson, Castilho, Sorriso, Paulinho Boia, Ricardo Bueno (Roberson).

O América Mineiro vem no seu melhor momento no Brasileirão, com sete jogos sem perder (quatro vitórias e três empates) e embalado pela vitória por 2 a 1 sobre o Palmeiras, na última rodada. Décimo colocado com 30 pontos, o Coelho ostenta a marca de jamais ter perdido para o Juventude, pelo Brasileirão, neste século – são cinco vitórias americanas e três empates. A partida também marcará o reencontro do goleiro Matheus Cavichioli com o seu ex-clube. O provável time de Vagner Mancini tem Matheus Cavichioli; Diego Ferreira, Ricardo Silva, Eduardo Bauermann e Marlon; Lucas Kal, Juninho, Alê e Ademir; Felipe Azevedo e Fabrício.

Para saber tudo do Campeonato Brasileiro, América-MG e Juventude. Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!

Apenas três pontos separam os dois times na tabela. O América é o décimo colocado com 30 pontos, já o Juventude ocupa a décima quinta posição com 27.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo