Futebol Internacional

Juventus busca lateral esquerdo e três nomes estão na lista, diz site

Foto: Divulgação / Juventus

A temporada da Juventus tem tido um início bastante complicado e a equipe italiana corre o risco de ser eliminada ainda na fase de grupos da Liga dos Campeões. Além disso, a Juve já está distante dos primeiros colocados do Campeonato Italiano. Com o foco voltado a uma evolução, a diretoria do clube italiano já está em busca de reforços e o principal objetivo é contratar um lateral esquerdo, principalmente pela aproximação do final de contrato do brasileiro Alex Sandro.

De acordo com a imprensa italiana, o jogador, que tem contrato até junho de 2023, não está na lista de renovações da Juventus. Assim, Alex Sandro, que tem 31 anos, deverá ficar livre no mercado ao final da atual temporada europeia. Além disso, o técnico Massimiliano Allegri não tem uma outra opção para o setor caso não possa contar com o brasileiro, situação que também faz a diretoria da Juventus correr atrás de um novo jogador.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

O site italiano “Tuttosport”, especializado no mercado de transferências do futebol italiano, atualizou as questões que envolvem a busca da Juventus por um novo lateral esquerdo. O espanhol Álex Grimaldo, do Benfica, segue no topo da lista de prioridades com base nas informações da publicação. O jogador de 27 anos está em seu último ano de contrato com o clube português, que defende desde a temporada 2015/16, e poderá ter a sua saída facilitada.

Além de Grimaldo, outros dois nomes aparecem como possibilidades para a Juventus. O primeiro é o português Raphael Guerreiro, de 28 anos. O jogador também está em seu último ano de contrato com o Borussia Dortmund, da Alemanha, e poderia sair. Apesar disso, Guerreiro é um jogador importante para o clube alemão e a expectativa é de que receba uma proposta para renovação em breve.

O último nome, ainda de acordo com o “Tuttosport” é Evan N’Dicka, do Eintracht Frankfurt, também da Alemanha. O jogador francês de 23 anos poderia ser um bom ativo para o futuro da Juventus e também encerra o seu vínculo com o atual campeão da Liga Europa no final da temporada. N’Dicka foi um dos jogadores mais importantes da equipe na conquista do título continental do último ano.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo