Futebol Internacional

Juventus busca reforços e inicia a “Operação Pogba”, diz jornal

FOTO: DIVULGAÇÃO / JUVENTUS

Vivendo uma temporada bastante irregular, a Juventus já vem se movimentando nos bastidores em busca de reforços visando a próxima temporada. Para ter grandes nomes no elenco, será fundamental para o clube italiano se garantir na próxima edição da Liga dos Campeões. Um dos grandes objetivos da Juventus em relação a novos jogadores é o francês Paul Pogba, do Manchester United, e que já defendeu as cores do clube italiano.

A informação sobre a busca mais intensa por Pogba neste momento foi confirmada pelo jornal italiano “La Gazzetta dello Sport”, neste sábado (05). O jogador francês tem contrato com o Manchester United até o final da atual temporada europeia e um dos sonhos da Juventus é conseguir contratar o jogador a “custo zero”, quando ele encerrar o seu vínculo no time inglês.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

Um dos trunfos dos italianos para acertar com o Manchester United é a relação com Mino Raiola, agente de Pogba. Devido ao período que o francês passou na Juventus, o empresário do jogador adquiriu uma boa relação com a diretoria do clube italiano, o que pode facilitar o negócio. Além disso, Pogba já reafirmou, em algumas oportunidades, a sua vontade de voltar a jogar pela Juve.

Ainda de acordo com o jornal italiano, os primeiros contatos entre os representantes de Pogba e a Juventus já aconteceram. O jogador francês tem, neste momento, uma proposta de renovação do Manchester United, além de ofertas de outros clubes como Paris Saint-Germain e Real Madrid. Por esse motivo, não será fácil para a Juventus tentar repatriar o jogador francês.

Se realmente aceitar outro projeto fora do Manchester United, principalmente na Juventus, Pogba sabe que vai precisa diminuir consideravelmente o seu salário. O jogador espera que um retorno ao futebol italino possa o fazer recuperar o protagonismo que teve no futebol nas últimas temporadas.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo