Futebol Internacional

Juventus busca Saúl Ñíguez após lesão de Pogba, diz site

Foto: Divulgação / Atlético de Madrid

Após ser anunciado como um dos principais reforços da Juventus para a temporada europeia, o francês Paul Pogba vai precisar desfalcar a equipe por alguns meses. Durante um dos amistosos de pré-temporada do clube italiano, o jogador saiu com uma lesão no joelho direito que o deve deixar pelo menos dois meses afastado dos gramados. Com isso, de acordo com o site “Calciomercato”, a Juventus já está em busca de Saúl Ñíguez.

O espanhol de 27 anos não é considerado um dos titulares da equipe de Diego Simeone e poderia ser facilmente negociado. Na temporada passada, Saúl jogou emprestado pelo Chelsea, aonde também não teve muitas oportunidades. No período, foram 23 jogos e um gol. Diante da grande necessidade de repor a ausência de Pogba no meio campo, a Juventus poderá partir para esta alternativa.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

A reportagem ainda avança no sentido de que a Juventus tem dinheiro para investir em Saúl, já que recentemente negociou a saída de Matthijs de Ligt, que teve o Bayern de Munique como destino. Além disso, as principais contratações do clube italiano para a temporada chegaram a custo zero, como o próprio Pogba e o argentino Ángel Di María.

Com relação a Pogba, a Juventus ainda teme que o francês possa ter que passar por uma cirurgia, o que o deixaria ainda mais tempo afastado. Diante desta situação, Pogba poderia ficar fora até mesmo da disputa da Copa do Mundo, que começa em novembro, no Catar. Até o momento, o meia vem sendo avaliado pelo departamento médico da Juventus e não encontra maiores problemas que possam configurar na necessidade de uma cirurgia.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo