Futebol Internacional

Juventus confirma o retorno do francês Paul Pogba: ‘Muito feliz’

Foto: Divulgação / Juventus

Depois de passar seis temporadas no Manchester United, o francês Paul Pogba retornou à Juventus e foi oficialmente anunciado nesta segunda-feira (11). O jogador de 29 anos fechou contrato até 2026 e demonstrou bastante entusiasmo em poder novamente estar em campo pelo clube italiano. Pogba volta à Itália após encerrar o seu vínculo com o Manchester United e chegar a custo zero para a equipe da Juventus. O jogador será mais uma importante peça ao elenco de Massimiliano Allegri.

Nas redes sociais, a Juventus confirmou que o atleta vai vestir a camisa 10. Além disso, Pogba não escondeu sua alegria em poder retornar ao clube italiano e projetou a conquista de títulos. O francês afirmou estar bastante ansioso para novamente estar ao lado dos torcedores.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

— Olá, torcedores da Juventus. Como podem ver, eu estou de volta e muito feliz. Estou ansioso para estar com vocês e ganhar troféus de novo. Estaremos lá, no campo, no estádio… Pogba está de volta, todos juntos. Força, Juventus — disse Pogba.

Em sua primeira passagem pela Juventus, Pogba fez sua estreia profissional com menos de 20 anos e chegou a marcar o primeiro gol em menos de um mês frequentando a equipe. Foram quatro temporadas na equipe italiana e quatro títulos conquistados na elite do futebol na Itália. No período também foram 34 jogos marcados pela Juventus.

Na última temporada que passou pelo Manchester United, Pogba não teve bom rendimento e realizou apenas 27 partidas pelo clube inglês. O francês ainda fez um gol e contribuiu com nove assistências. Depois de um período ruim, Pogba tomou a iniciativa de deixar o Manchester United e não renovou o seu contrato, que já estava no final.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo