Nesta terça-feira (22), a Juventus foi à Espanha para disputar a partida de ida oitavas de final da UEFA Champions League. Assim, empatou com o Villarreal em 1 a 1 com gol marcado pelo sérvio Dusan Vlahovic, aos 32 segundos de jogo. Depois, no segundo tempo, o meia Dani Parejo igualou o placar para os mandantes. Dessa forma, a decisão da vaga nas quartas de final ficou para a cidade de Turim na Itália, na casa da Juve.
Logo aos 32 segundos de jogo, após um erro do meio-campo do Villarreal, Danilo deu um belo lançamento pelo alto que achou Vlahovic nas costas da zaga. Assim, o centroavante da Juventus dominou no peito, protegeu bem dos zagueiros e bateu no contrapé do goleiro Rulli. De fato, um golaço em La Cerámica, para abrir o placar e colocar os italianos na frente. Aos 11′, Lo Celso perdeu um gol incrível, que poderia dar o empate aos espanhóis. Portanto, o primeiro tempo acabou 1 a 0 mesmo.
Na volta do intervalo, o jogo parecia morno. Até que, aos 20′, o belga Capoue achou um passe genial, encobrindo a defesa, que chegou em Dani Parejo. O meia espanhol só teve o trabalho de bater de canhota e empatar para o Villarreal. Nos minutos finais de jogo, Vlahovic teve a chance de determinar a vitória da Juventus com uma finalização milimétrica no canto. Mas, Rulli mergulhou para efender e impedir o gol.
Portanto, a decisão da vaga nas quartas de final da Champions League ficou para a Juventus Stadium, e ainda está em aberto. Juve e Villarreal se encontram de novo no dia 16 de março, em Turim na Itália.