Futebol Internacional

Juventus tenta atravessar negociação de Bremer com a Inter de Milão

Foto: Divulgação / Torino

Buscando reforçar o seu sistema defensivo, a Inter de Milão havia definido o brasileiro Gleison Bremer como principal alvo. A busca do clube italiano se intensificou nas últimas semanas após o início das conversas do Paris Saint-Germain com Milan Skriniar. Para repor uma possível saída de seu defensor, a Inter entrou de vez na negociação por Bremer. No entanto, nesta segunda-feira (18), a imprensa italiana avançou na informação de que a Juventus pode tentar atravessar as negociações da Inter de Milão.

Com a possível saída de Matthijs de Ligt, que vem conversando com o Bayern de Munique, a diretoria da Juventus começa a avaliar opções no mercado e acredita que Bremer poderá ser uma boa aquisição ao elenco comandado por Massimiliano Allegri. Ainda com base nas informações da imprensa italiana, a Juve já teria inclusive oferecido uma quantia financeira pela contratação do brasileiro de 25 anos.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

A proposta da Juventus ao rival da cidade de Turim seria de aproximadamente 35 milhões de euros (cerca de R$ 190 milhões na cotação atual) fixos, além de variáveis que podem levar a negociação ao valor de 40 milhões de euros (R$ 218 milhões). A oferta oficial superou o que a Inter de Milão havia oferecido e a Juventus poderá realmente tomar a vantagem pelas negociações de Bremer.

Para identificar o defensor, a Juve avaliou características do atleta e o colocou em semelhança com Matthijs de Ligt. A ideia é que a saída do holandês seja suprida em grande parte com a chegada do brasileiro, que também tem boa imposição física e qualidade em jogadas aéreas. Essas foram as características fundamentais que fizeram Matthijs de Ligt se firmar na Juventus.

Na última temporada, Gleison Bremer atuou em 33 partidas pelo Torino, tendo marcado três gols e contribuído com uma assistência. O jogador já atua no clube italiano desde a temporada 2018/19 e está bastante consolidado no futebol da Itália. Após passar pelas categorias de base do Desportivo Brasil e do São Paulo, Bremer teve sua primeira oportunidade profissional pelo Atlético-MG, em 2017.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo