O atacante Kaio Jorge testou positivo para Covid-19 e não ficará à disposição do técnico Cuca para o jogo contra o Atlético-MG, nesta quarta-feira, às 21h30, na Vila Belmiro.
Assim como Raniel, que também contraiu a doença na semana passada, Kaio Jorge foi afastado e permanecerá em quarentena por 10 dias, sendo supervisionado pelo departamento médico do Santos.
Com isso, o técnico Cuca não terá dois de seus centroavantes para enfrentar o Galo. Sem a dupla, o treinador ainda tem o colombiano Fernando Uribe como opção, além de outros garotos da base que também podem fazer a função.
No entanto, Cuca também tem a opção de montar o time sem um centroavante. Assim, ele pode optar por avançar o uruguaio Carlos Sánchez para atuar como um falso 9.
Além de Kaio Jorge e Raniel, o Santos também tem outros dois desfalques certos: os zagueiros Lucas Veríssimo e Luan Peres, e o volante Alison, todos suspensos.
Atualmente, o Santos é o sétimo colocado do Campeonato Brasileiro, com 11 pontos. Ao todo, o Peixe tem três vitórias, dois empates e três derrotas até aqui.
Para mais notícias do Santos, siga o perfil do Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.