Santos

Kaio Jorge vibra com retorno dos jogos oficiais e projeta sequência no Santos

Kaio Jorge foi titular no empate com o Santo André (Foto: Ivan Storti/Santos)

O atacante Kaio Jorge foi titular no empate do Santos com o Santo André em 1 a 1, na última quarta-feira, na Vila Belmiro, pela penúltima rodada da primeira fase do Campeonato Paulista. O Menino da Vila ganhou oportunidade após Eduardo Sasha pedir rescisão contratual do clube.

O técnico Jesualdo Ferreira, inclusive, destacou a importância do atacante mesmo com o Santos tendo somente 10 jogadores em uma grande parte do jogo.

Kaio Jorge participou de 53 minutos de jogo. Preso entre os marcadores e com o Santos encontrando dificuldades para servir os atacantes, o atleta deu lugar a Marinho.

“Fico feliz com a confiança que o professor e meus companheiros tem depositado em mim. Espero poder seguir trabalhando para ir buscando essa sequência de jogos, agarrando as oportunidades que aparecerem para dar o melhor pelo Santos”, vibrou o camisa 18 do Peixe.

O Menino da Vila ressaltou a alegria em voltar a atuar oficialmente com a camisa do Alvinegro. O futebol paulista ficou mais de 120 dias paralisado.

“Nunca havia ficado tanto tempo sem jogar, e ontem na hora que a bola rolou, a sensação de alegria foi instantânea – explicou o jogador de 18 anos.

O Santos se reapresenta na tarde desta quinta-feira, no CT Rei Pelé, visando o duelo contra o Novorizontino, neste domingo, às 16h (de Brasília), na Arena Corinthians.

O Peixe é o líder do Grupo A, com 16 pontos, e espera os tropeços de Água Santa e Oeste para ter o poder de decidir as quartas de final na Vila Belmiro.

Para saber tudo sobre o Santos, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo