Internacional

Kaique Rocha revela sonho de infância em visita ao Beira-Rio como jogador do Internacional

Reprodução/Internacional

Na última segunda-feira (30), o Internacional confirmou a contratação, por empréstimo, do zagueiro Kaique Rocha. Atleta da Sampdoria, o defensor assinou com o Colorado por duas temporadas. O jogador, todavia, afirmou já ter uma história em relação ao clube gaúcho. Em entrevista para o “Canal do Inter”, em visita ao Beira-Rio, Kaique revelou um sonho que teve quando criança.

– Eu tenho uma história (com o Beira-Rio). Quando eu era criança, mais ou menos com 7 ou 8 anos, acabei tendo um sonho uma vez, que meu pai me lembrou ontem. Chega até a me dar um arrepio. Eu sonhei que eu subia o Beira-Rio com a bola na mão. E ontem ele me ligou e me relembrou. Então, quando chegou a proposta, nem pensei duas vezes em estar aqui – relatou Kaique Rocha, com um sorriso no rosto.

Para saber tudo do Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!

Além de falar sobre o sonho que teve quando criança, Kaique Rocha também afirmou estar bastante emocionado de acertar com o Internacional. O zagueiro, inclusive, afirmou que logo espera estrear, para demonstrar a confiança que o colorado depositou nele.

– Já tinha vindo como rival por outro clube. Mas agora, vindo com o manto sagrado, está sendo uma sensação incrível. Espero logo chegar e demonstrar todo o empenho que o clube teve para me trazer, todo o valor que depositaram em mim – argumentou o novo zagueiro do Internacional, Kaique Rocha.

Levar novas contratações para conhecer o Beira-Rio é uma prática do Internacional e, Kaique Rocha, não foi o único jogador a pisar no gramado pela primeira vez. Também anunciado na segunda-feira (30), o atacante Gustavo Maia reforçou a importância do estádio e o sentimento que está sentindo.

– O sentimento é inexplicável de estar em um estádio grande desse jeito. Ele tem história. Estou muito feliz por esse momento e motivado para entrar logo em campo e fazer o que melhor sei – disse Gustavo Maia que, assim como Kaique Rocha, já demonstrou ímpeto para estrear.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo