Futebol Internacional

Kane brilha, Bayern de Munique goleia o Borussia Dortmund e segue na busca da liderança da Bundesliga

Bayern (Photo by INA FASSBENDER/AFP via Getty Images)

Harry Kane brilhou na goleada, marcando três vezes, e junto com Dayot Upamericano, garantiram a vitória e a vice-liderança da competição

(Photo by INA FASSBENDER/AFP via Getty Images)

O Bayern de Munique fez 3×0 em cima do Borussia Dortmund na tarde deste sábado (4), pela 10ª rodada do Campeonato Alemão, a Bundesliga de 2023. Harry Kane brilhou na goleada, marcando três vezes, e junto com Dayot Upamericano, garantiram a vitória e a vice-liderança da competição.

Com o resultado, o Bayer segue na segunda colocação e agora tem 26 pontos. Segue na busca da liderança, que pertence ao Bayer Leverkusen tem 28. O Borussia Dortmund é o quarto colocado com 21 pontos, e com a derrota, perdeu a chance de ultrapassar o time de Munique.

+ LEIA MAIS

O JOGO

O primeiro tempo foi dominado pelo Bayern de Munique. Começou na pressão e abriu o placar com Upamericano logo no início, e depois, Harry Kane ampliou ainda na primeira etapa. O Borussia Dortmund finalizou mais, cinco contra três, mas não teve efetividade como o adversário e foi para o intervalo perdendo por 2×0. No segundo tempo, Kane, mais uma vez oportunista, marcou o terceiro, e nos acréscimos, marcou o quarto, selando a goleada e a segunda posição na Bundesliga, 3×0 Bayern no Westfalenstadion.

Gol de Upamericano (Photo by Lars Baron/Getty Images)

+ Pra ficar por dentro de tudo que acontece na Bundesliga, siga o Esporte News Mundo no FacebookTwitterYouTubeInstagramThreadsKoo e TikTok.

PRÓXIMOS COMPROMISSOS

Na 11ª rodada da Bundesliga, o Bayern de Munique recebe o Heidenheim na Arena. A bola rola no próximo sábado (11), às 11h30 (de Brasília). E no mesmo dia e horário, o Borussia Dortmund duela fora de casa contra o Stuttgart, na WWK Arena.

MELHORES MOMENTOS DA PARTIDA

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo