Futebol Internacional

Real Madrid emite nota negando negociações com Mbappé; veja

Real Madrid emite nota negando negociações com Mbappé; veja (Photo by FRANCK FIFE/AFP via Getty Images)

Clube se manifestou nas redes sociais

(Photo by FRANCK FIFE/AFP via Getty Images)

O assunto Mbappé e Real Madrid voltou à tona. Após veículos europeus indicarem que o Real Madrid estava perto de concretizar a contratação do atacante, o clube se manifestou em suas redes sociais neste sábado (4).

O clube emitiu uma nota oficial afirmando que as informações publicadas são falsas e reiterou que o jogador francês pertence ao PSG.

Diante das informações recentemente divulgadas e publicadas por diversos meios de comunicação, nas quais se especula sobre supostas negociações entre o jogador Kylian Mbappé e o nosso clube, o Real Madrid gostaria de afirmar que esta informação é completamente falsa e que não ocorreram tais negociações com um jogador que pertence ao PSG – informou em comunicado.

+ Para saber tudo sobre Futebol Internacional, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

Mbappé e Real Madrid

O nome do jogador voltou a ser ligado à equipe no começo da temporada após que ele informou ao PSG que ativará a cláusula de renovação contratual até 2025. Ele chegou a ser colocado à venda pelo clube, mas ficou na equipe. Além disso, ele tem sido uma peça fundamental na equipe após a saída principalmente de Neymar que hoje defende as cores do Al Nassr e Messi, que está no Inter Miami.

É verdade que o Real Madrid já esteve interessado no jogador por várias vezes e chegou a ficar perto de contratá-lo em 2022, quando o contrato estava no final. Porém, o francês surpreendeu a todos renovando o contrato com o PSG, posando com uma camisa de número 2025.

Porém, uma informação surgiu que Mbappé, na realidade renovou o vínculo por dois anos com o clube francês até o meio de 2024. Caso as duas partes entrassem em acordo, o vínculo poderia ser estendido em 2025, mas ele entrou em contato com o clube francês dizendo que não ativaria a cláusula.

A princípio, o clube espanhol se manifestou, mas novos capítulos devem surgir a partir da virada do ano. Isso porque o contrato de Mbappé entrará nos últimos seis meses e ele poderá assinar um pré-vínculo com qualquer outro time.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo