Botafogo

Kanu lamenta novo revés do Botafogo, mas valoriza apoio da torcida: ‘Só temos a agradecer’

Kanu Botafogo

O zagueiro Kanu falou com a imprensa após a derrota do Botafogo para o Atlético-MG e elogiou o apoio da torcida durante o confronto. Confira:

Foto: Vitor Silva/Botafogo

Na noite deste domingo (17), o Botafogo perdeu para o Atlético-MG por 2×0 e perdeu pela terceira vez seguida na temporada. O time encontrou dificuldades em finalizar para o gol e acabou perdendo com falha de Gustavo Sauer. O zagueiro Kanu, que teve a difícil missão de parar Hulk, falou com a imprensa após o revés e lamentou o resultado.

O defensor valorizou a raça da equipe, que não deixou de correr em nenhum momento, e aproveitou para agradecer ao apoio da torcida durante o confronto.

– Só temos a agradecer o que torcedor vem fazendo. Deixamos a desejar em alguns jogos, fomos longe do ideal, mas hoje corremos e competimos. Sabemos que precisamos dar muito mais para conquistar os resultados.

O Botafogo teve um bom rendimento defensivo durante a maior parte do jogo, mas uma falha grave de Gustavo Sauer, durante a etapa final, acabou decidindo o placar.

O Botafogo volta a campo na próxima quarta-feira (20), contra o Santos, às 21h30. O confronto, válido pela 18° rodada do Campeonato Brasileiro, será disputado na Vila Belmiro.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo